Blue eyes | Cabeca de Noiva

Cabeça de Noiva, por Thienny Tamis

Blue eyes

21 de julho de 2011

O casamento de hoje é indicação de uma amiga que viu e ficou apaixonada. Uma noiva dona de um par de olhos de dar inveja a qualquer mortal, tatuada e super estilosa. Um noivo fofo toda vida de olhos espremidos e lindos. A festa foi na Casa do Canal e estava com uma decoração que eu simplesmente fiquei desejando. Lanternas, bonequinhas japonesas, cupcakes e mais um monte de fofuras. A boneca de pano da daminha era a Mônica em versão mangá *-*. É muito, mas muito amor.

Fotos: Andrea Paes

Use Facebook to Comment on this Post

por: Thienny

categoria:

comentários: 11

11 respostas a Blue eyes

  1. Débora Luz disse:

    Este casamento é uma prova de que não é necessário o uso de flores naturais!!! Ficou tudo muito lindo e diferente!!! Adoro o diferente e adoro noivas com estilosas!!! Quero ser uma assim!!!
    Beijos.

  2. Débora Luz disse:

    Este casamento é uma prova de que não é necessário o uso de flores naturais!!! Ficou tudo muito lindo e diferente!!! Adoro o diferente e adoro noivas estilosas!!! Quero ser uma assim!!!
    Beijos.

  3. Adorei o casamento, e o que são esses olhosssss! Parabéns o blog é lindo. Quero te convidar para conhecer o meu:
    Comprometidas.com.br
    Beijos

  4. Ligia Tavares disse:

    Adorei o visual da noiva, com toques vermelhos na medida certa!

  5. Essa decoração com bolas estava sensacional! :)
    Deinha arrebentou nas fotos tbm… :)

  6. Tá tudo de bom esse casório, heim! Tudo certinho, decoração, luz, fotos e o mais importante, noivos apaixonados!!! Um VIVA para este casamento!

  7. Alexandra disse:

    Fofíssimo! :) E eu estava presente! Show mesmo!

  8. Renata Mello disse:

    Lindo demais! Amei as topiarias de fuxico…acho q vou ser obrigada a copiar a idéia!rs

  9. Sinto muito orgulho por ter produzido e decorado todo este evento! Muito feliz por ter tido Flavia Aguiar e Massao como clientes e hoje são amigos queridos!

  10. Que linda!!! e a decoração então, parabéns aos noivos e ao decorador :-)

  11. Andrea Paes disse:

    Oi, Thienny!
    Desde que vc postou as fotos da Flavinha que eu não conseguia acessar o seu blog. Finalmente, hoje, ao clicar num link no FB, consegui!
    Esse casamento foi um dos mais lindos que já fotografei. E o mais original! Fico feliz por ter gostado tanto qto eu. E agradeço por compartilhar no seu blog, que eu tanto admiro!
    Beijinhos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



publicidade:


http://www.rochaproducoes.net.br/
http://www.hugoperes.com.br/
http://www.buquedebroches.blogspot.com/
http://www.casar-rj.com.br/expo.asp
http://www.confeitodesign.com/blog/
http://www.marinalomar.com
http://fernandaferraro.com.br/fotos_casamento_rio_de_janeiro_rj/home
http://camillaeleandro.com.br/
http://www.andersonmarcello.com.br
http://bemy.com.br/